Com o objetivo de oferecer mais uma opção de esporte ao associado e à comunidade, o Paladino Tênis Clube disponibilizará em sua sede, a partir de 1º de setembro, a prática do karatê. Essa arte marcial é, além de defesa pessoal, um exercício físico que permite que homens e mulheres de todas as idades tornem-se adeptos.

De acordo com o professor Rogério dos Santos, faixa preta 5° Dan, filiado à Federação Gaúcha de Karatê (FGK), seu objetivo é identificar talentos entre crianças, adolescentes e adultos para a formação de uma equipe de alto rendimento que seja referência na região metropolitana.

A metodologia de ensino prevê a interação entre alunos iniciantes e graduados como forma de potencializar os conhecimentos de todo o grupo para acelerar o aprendizado dos praticantes. Mais informações pelo e-mail: paladinotenis@gmail.com ou pelo telefone, (51) 3488-1522.

O Paladino T.C. é filiado à FGK desde 2011. O clube já conquistou três medalhas de ouro no campeonato estadual e uma medalha de ouro no campeonato brasileiro.

Horários das aulas:

Segundas, quartas e sextas-feiras:

– 18h30min às 19h30min – de 6 a 13 anos;

– 19h15min às 20h30min – de 13 anos em diante.

Fonte: Último Minuto – Comunicação, economia e sociedade

Créditos: Divulgação