Após quatro jogos sem vitória, o Inter reencontrou o caminho dos três pontos. Na tarde deste domingo (07/08), o time fez 3 a 2, de virada, no Cruzeiro, no Beira-Rio

O time gaúcho quebrou outras sequências negativas. Além de voltar a vencer, marcou depois de duas partidas (Atlético-GO e Fluminense). No Beira-Rio, os colorados também não tinham conquistado os três pontos nos dois últimos confrontos (São Paulo e Atlético-GO).

Na próxima quarta-feira (10/08), a equipe começa a luta pelo bicampeonato da Recopa. Na Argentina, enfrenta o Independiente pelo jogo de ida da decisão.

Já o Grêmio empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, em jogo realizado na noite de (06/08), no Canindé, em São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Pelas circunstâncias de enfrentar o quinto colocado na tabela, fora de casa e com a pressão da torcida, o empate acabou sendo um bom resultado e o ponto ganho foi comemorado.

O Tricolor tem uma semana para treinar visando a partida do próximo domingo (14/08), quando recebe o Fluminense, no Olímpico.
 
Fonte: ClicRBS e Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

Créditos destaque: Mauro Vieira