Com uma derrota por 7 x 1 para a Alemanha, sendo cinco gols nos primeiros 29 minutos, e uma atuação desastrosa nesta terça-feira, no Mineirão, a Seleção Brasileira disputará o terceiro lugar da Copa do Mundo.

Após perder seu principal jogador, Neymar, que fraturou uma vértebra na partida de quartas de final contra a Colômbia, a equipe brasileira se mostrou completamente perdida em campo. Bernard entrou no lugar do atacante e pouco produziu.

David Luizterminou o jogo contra a Alemanha em prantos. O zagueiro parecia não acreditar que o sonho do hexacampeonato, um título que ele tanto queria dar ao povo brasileiro, tinha ido embora tão rapidamente.

Thiago Silvaficou de fora do jogo devido ao segundo cartão amarelo. Assistiu ao adversário marcar gols em série e com uma facilidade que ficava difícil de entender e explicar. Apesar da tristeza, o jogador ainda encontrou forças para pedir ao torcedor brasileiro todo o apoio no último jogo, na disputa do terceiro lugar.

Com o time bagunçado, o Brasil encerrou de forma constrangedora a chance de disputar o título no Maracanã e vai jogar pelo terceiro lugar em Brasília, no sábado (09/07), depois de chegar ao torneio como favorito devido ao título da Copa das Confederações de 2013.

Fonte: CBF

Crédito destaque: CBF