A Liga Gravataiense de Futebol anunciou, na última terça (21), que a final do Campeonato Municipal Amador acontecerá no dia 2 de novembro, às 16h, no estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão. A partida será entre Vila Branca, que tenta sua oitava conquista, e América, que visa o título inédito. Os portões do estádio abrem às 15h.

A arbitragem será composta por um dos três melhores juízes do Estado: Leandro Vuaden, Anderson Daronco ou Jean Pierre Lima. “Outra grande novidade é que entregaremos o maior troféu da categoria amadora do Brasil, com dois metros e 55 centímetros, e que vai ficar exposto entre esta quarta (22) e o dia 27 na Vitt Veículos, na parada 69”, destacou o presidente da Liga, Eliseu Ramos.

A partir do dia 27, a taça ficará exposa no saguão da prefeitura até o dia da final. A entrada para a decisão será com um quilo de alimento não perecível e um agasalho, que vão ser repassados para as obras assistenciais da Primeira Dama do Município, conforme Luciano Oliveira, da secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Fonte: Prefeitura de Gravataí