Estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Nunes, do Bairro Planaltina, realizaram, na tarde desta quinta-feira (4/7) o Circuito Cultural, promovido pela Fundação Municipal de Arte e Cultura (Fundarc), através do Museu Municipal Agostinho Martha. As 60 crianças visitaram os pontos turísticos localizados no Centro da cidade, acompanhados das professoras Fabiana Silveira, Elsa Lisotte e Silvania Severo. 
 
O projeto Circuito Cultural é aberto ao público e oportuniza a visita guiada aos principais pontos históricos de Gravataí. Para realizar o agendamento, basta ligar para o telefone do museu (3484-2733) e fazer a reserva. 
 
No projeto, são visitadas a Praça Borges de Medeiros, a Prefeitura, a Fonte do Forno, a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Anjos, o Museu e a Praça do Museu, localizada na frente da sede do Museu Municipal Agostinho Martha, na Rua Nossa Senhora dos Anjos. O passeio é gratuito e tem duração média de 90 minutos, contando com palestra da coordenadora do Arquivo Histórico, Maria Inês Guiloux.
 
Fonte: Site da Prefeitura de Gravataí
 
Créditos destaque: Reprodução/Site da Prefeitura de Gravataí