Nesta terça-feira (28/08), aconteceu mais um “Almoçando com a Acigra”, tradicional evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Gravataí. Nesta edição – especial pelos 84 anos da entidade – o tema debatido foi a “Responsabilidade social empresarial como diferencial competitivo”, cujo enfoque foi sobre o trabalho da ONG Parceiros Voluntários, que completa 12 anos de atuação no município. A palestrante foi Maria Elena Pereira Johannpeter, fundadora e Presidente Voluntária da Parceiros Voluntários – entidade que desde 1997, visa ao estímulo, captação, capacitação e encaminhamento de voluntários às organizações sociais.

Na ocasião, o Diretor da CFC Rumo Certo, Adão Castro, apresentou alguns exemplos de ações sociais praticadas e como isso tem impactado no crescimento da empresa.

O Presidente José Luis Silveira entregou um troféu em homenagem e agradecimento aos ex-Presidentes da Associação que prestigiaram o evento, assim como as empresas mantenedoras da ONG em Gravataí: Dana, Centro Clínico Gaúcho, Astória, Picorrucho e Art Jet. A Coordenadora da Unidade Parceiros Voluntários Gravataí, Shirlei Crispim, também reforçou o agradecimento às empresas mantenedoras que viabilizam financeiramente as ações sociais da entidade na cidade.

Fonte: Acigra/ Parceiros Voluntários
Legenda destaque: Ex-presidentes da Acigra foram homenageados/ Divulgação Acigra