Foto: Arquivo Pessoal

Um ser humano único!

Um filho honrado e amoroso.

Irmão carinhoso e zeloso.

Esposo romântico e companheiro.

Pai de uma princesa linda, com a qual viveu intensas alegrias e memórias nesse especial primeiro aninho de vida.

Para quem teve a honra de conviver com ele, apenas uma palavra define: generosidade!

É assim que muitos se lembrarão de Alex Heinze, que nos deixou nesta terça-feira (30/3), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

O empresário, competente e audacioso, proprietário da Plug Som, deixa muita saudade e boas lembranças.

Carismático e talentoso, tanto em sua trajetória pessoal como profissional conquistou a admiração de muita gente.

A Plug Som se consolidou como uma referência em seu segmento. E o sucesso nos negócios foi fruto de muito trabalho honesto e dedicação.

Por diversas vezes, a Revista Evidência homenageou, através de suas páginas e canais digitais, histórias ligadas à carreira e à vida pessoal de Alex Heinze.

Foto: Arquivo Pessoal

Sempre muito atencioso e gentil, compartilhou momentos especiais, como o casamento com sua esposa Bruna Gnoatto Heinze, realizado em uma belíssima cerimônia à beira-mar, em Curaçao.

Um dos registros do emocionante evento foi capa da Revista, em novembro de 2017.

No ano passado, o empresário participou de duas matérias especiais. Numa delas, alusiva ao Dia dos Namorados, falou um pouco mais do relacionamento com a sua amada e a alegre chegada da filhinha, Betina.  Em outra, contou como tinha sido trabalhar na “maior live do mundo”, um megaevento promovido pela Festa do Peão de Barretos, no qual sua empresa foi a responsável pela estrutura de som.

Foto: Arquivo Pessoal

Além disso, nos bons tempos dos eventos da Evidência, chamávamos o Alex para as reuniões, para fazer acontecer a “mágica”, como ele chamava. Sempre empolgado, honrado, queria trazer para a sua cidade, para seus conterrâneos, o que tinha de mais moderno e inovador. Queria trazer alegria, cor, luz, som, se esmerava para gerar experiências incríveis. Assim como foi sua passagem aqui.

Além da esposa e filha, nosso querido amigo deixa uma imensa saudade nos pais, Dolória e Darci, e nas duas irmãs, Françoise e Karin.

E família Evidência se despede, com o coração partido, do amigo, parceiro, cidadão maravilhoso que foi Alex. Vá em paz e com a certeza de dever cumprido!

Nossas páginas ajudarão, assim como muitas pessoas que te amam, a registrar tua iluminada passagem e orgulhar tua filha pela pessoa que foi!