Com três mil metros quadrados, mais de 70 estandes e 140 expositores, foi aberta ao público, na noite de ontem (07/11) a terceira edição da EXPOCachoeirinha, que segue até domingo (11/11). A feira de comércio, indústria, serviços e turismo é promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), em parceria com a Associação Comercial de Cachoeirinha (ACC) e o Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC).

A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades do município, entre elas, o Prefeito Vicente Pires, acompanhado da esposa Sueli. Logo em seguida, foi realizado o concurso que escolheu Giselle Lúcia da Silva (18) como a Rainha do evento, ao lado da Princesa Marina Beck Stefenon(18).

A expectativa dos comerciantes é grande,pois a feira vem crescendo a cada ano e tem consolidado o empreendedorismo. Dividida por setores, o público pode apreciar produtos diversificados, além de outras atrações paralelas como a entrega do tradicional Prêmio Marcas e Líderes de Cachoeirinha, que acontece na noite de hoje, às 19h, no pavilhão central do evento.

Fonte: Revista Evidência

Créditos destaque: Revista Evidência