Divulgação/Revista Evidência

A Revista Evidência vai começar a distribuição dos exemplares de junho, mas a edição 261 também pode ser conferida em nosso site. No link “Nossas Edições”, na página inicial, você pode acessar a publicação completa! A Evidência é disponibilizada, ainda, através de e-mail e WhatsApp. A solicitação, nesse caso, pode ser feita para evidencia@revistaevidencia.com.br.

Éllen e a família. Foto: Siane Tschiedel

Este mês, quem estampa a capa é a designer de interiores, comerciante e influenciadora digital Éllen Muller, em um lindo registro da fotógrafa Siane Tschiedel. A história dela é um belo exemplo de superação, fé e otimismo. Ela luta contra um câncer e afirma que sua escolha foi encarar o tratamento e ser feliz. Éllen esbanja simpatia e compartilha com os leitores um pouco de sua trajetória pessoal e profissional.

Coronavírus

Capa da Evidência de junho.

A pandemia de Covid-19 trouxe muitas mudanças à vida de todos. Por isso, a Evidência reúne diversos conteúdos relacionados à doença e seus impactos na saúde e cotidiano da população. A reportagem de Saúde destaca a adoção do modelo de distanciamento controlado no Rio Grande do Sul, além de questões sobre o tratamento dos pacientes infectados. Especialistas em Neurologia, Cardiologia e Psiquiatria explicam como o coronavírus tem afetado o quadro clínico das pessoas. Também publicamos o relato de Taís Barcellos, uma técnica de enfermagem que teve Covid-19 e está recuperada. Aspectos referentes à economia são abordados numa matéria com a participação de empresários locais.

Outras seções

Na Evidência de junho também é possível conferir algumas das seções tradicionais, como pIKEnIKE, Infantil, Conceito, Ciclo Vital, Miscelânea, Moda, Arte é… Vidência, Melhor Amigo, Arquitetura e Interiores. Em alusão ao Dia dos Namorados, uma reportagem traz a história de alguns casais de Gravataí. Além disso, a revista conta com artigos da psicóloga Lisiana Saltiel e da contadora Cristiani Fonseca.