Com o objetivo de apresentar aos torcedores o projeto do futuro estádio do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e captar novos associados, o Consulado Gremista de Gravataí promoveu, na última quarta-feira (16/11), a visita do ônibus temático da Arena. O veículo, que ficou estacionado na Praça Borges de Medeiros, já percorreu cerca de 60 municípios gaúchos e de outros estados desde o início do ano.

De acordo com o assessor geral do Departamento Consular do Grêmio, Hermes Duarte, a apresentação itinerante do projeto Arena permite aproximar o clube de seus torcedores. “Estamos levando o Grêmio para apresentar a sua nova casa”, comentou.

O ônibus teve o seu interior remodelado com a criação de um espaço para reuniões com sofá, mesa, cadeiras, monitores de TV e bancada, além de imagens da Arena espalhadas pelo ambiente. Uma enorme maquete do futuro estádio é uma atração à parte que acompanha o ônibus pelo país.

“Estamos reformulando a nossa entidade e essa iniciativa tem o propósito de cadastrar novos sócios para o consulado”, salientou o cônsul adjunto de Gravataí, Willian Silva. “O torcedor que efetuou o seu cadastro, além de receber brindes e concorrer ao sorteio de uma camisa oficial, será informado dos próximos eventos”, completou.

Fonte: Prefeitura de Gravataí

Créditos Destaque: Prefeitura de Gravataí