Neste sábado (15/09), a partir das 19h30min, o Sindicato do Comércio Varejista de Gravataí – Sindilojas -, promove evento alusivo aos 50 anos de atuação no município, juntamente com a inauguração da sua nova sede, localizada na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 336, em frente ao Cine Teatro Municipal.

A festa contará com apresentação da cantora Glau Barros, do sambista Quincas, do cantor Cleiton Amorin e da Escola de Samba Acadêmicos de Gravataí. Foram convidados autoridades, empresários e associados do Sindilojas.

Presidido atualmente por José Rosa, o Sindilojas foi fundado no dia 16 de setembro de 1962, com 21 sócios-fundadores. Atualmente a diretoria é composta de 35 empresários eleitos para uma gestão de três anos – empresários que são indicados pelo presidente e demais diretores para representarem a entidade nos bairros. No total da base, existem cerca de três mil empresas do ramo de Comércio Varejista cadastradas, as quais recebem o apoio na realização das Convenções Coletiva e Acordo Trabalhista – Dissídio, definição do Piso Salarial do Comércio, Horário do Comércio, Abertura do Comércio aos Domingos, Campanhas Institucionais, Promoções, Produtos e Serviços.

Fonte: Sindilojas Gravataí
Créditos destaque: Divulgação Sindilojas