A 2ª Copa Raizler de Tênis, idealizada por Luciano Raizler e organizada por Thomas Warth, aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no condomínio Paragem dos Verdes Campos, em Gravataí. O torneio, realizado em quadra de saibro, abrangeu as categorias A e B e duplas. Ao todo, mais de 50 jogadores, da Aldeia e Porto Alegre, participaram da campeonato.

“Todos os dias do evento estavam maravilhosos, ensolarados e sem vento, o tempo clássico para a prática de tênis. O nível técnico também estava excelente e houve uma grande integração entre as pessoas que prestigiaram o espetáculo, degustando um bom chopp”, disse Thomas. A próxima edição do torneio acontecerá entre março e abril de 2014.

Confira a lista de campeões:

Categoria A

1º lugar – Luciano Raizler

2º lugar – Luciano Lima

Categoria B

1º lugar – Glauber Pacheco

2º lugar – Adalberto Ferreira

Categoria duplas

1º lugar – Luciano Lima e Alex Capelari

2º lugar – Fábio Koetz e André Gomes

Patrocinaram o evento: Raio Som Diagnóstico Por Imagem, Wagner e Botton Médicos Associados, Schimitt, Zilio e Todeschini Assessoria Jurídica, Panosso Arquitetura.

Apoio: Pasmania pastéis, Pessato, Revista Evidência, N grupo, Marx fit, Hokkaido, Dança e arte, Gazapina Chopp, Portal das carnes, Bremen, J Silveira Transportes, Stanzadoro.

Créditos destaque: Divulgação