Lucas e Claudecir Lemes administram a empresa. Foto: Revista Evidência

O Grupo Lemes, que disponibiliza para empresas, condomínios residenciais e comerciais, mão de obra especializada para portaria (física e virtual), zeladoria, serviços gerais, recepção, além de vigilância e monitoramento, completa dez anos de atuação. Liderada por Claudecir e Lucas Lemes, pai e filho, a empresa atende Gravataí e demais cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, indicando profissionais capacitados para as funções solicitadas pelos clientes.

Claudecir, que já dedicou mais de 30 anos à carreira militar, explica que todos os funcionários recebem treinamento para que compreendam a importância de executar serviços de qualidade e atender, dessa forma, as necessidades do contratante. “A valorização dos funcionários é muito importante, algo que colocamos em prática, pois eles serão nossos representantes dentro dos condomínios e empresas. O comprometimento deles é fundamental. Costumamos dizer que vão cuidar do bem maior das pessoas, que é a família”, afirma.

A sede da empresa fica na Av. José Loureiro da Silva, 1067, sala 502 (Edifício Lavoro). O atendimento no escritório ocorre somente mediante agendamento.